Às vezes eu só quero saber como é ser você, quero saber o porque de agir assim, o porque de você se sentira assim, tão desanimado, tão infeliz, tão sozinho ...
Mas não precisa ser assim, queria saber porque você faz isso com as pessoas, que as deixam tão mau, tão sensiveis, tão infelizes, talvez seja por mim, por não deixar você seguir sua vida, por eu não deixar você em paz, por não te dar um minuto de silêncio, por não querer que você divida seu tempo com outro alguem que não seja eu, apenas eu.
Me desculpe por todos os danos causados, por cada ferida esposta que te faz quere morrer ao sentir essa dor, só que eu ainda não estou pronta pra te deixar ir, eu não quero ficar sozinha no mundo outra vez... doi saber que eu não tneho ninguém pra compartilhar meu sofrimentos, minhas angustias, meus desesperos, isso te afeta tanto quanto me afeta, e isso é muito cruel, mais nenhum de nos tem culpa, ou pelo menos é o que eu realmente acho, talvez eu devesse te deixar, e me isolar do mundo, me diz o que você pensa, me ajude a descobrir o que realmente importa!
0 comentários:
Postar um comentário